Heróis: Motoristas percebem carro caído em açude e salvam mãe e filhos gêmeos de acidente, em Jaguaribe

 


Uma mãe e os filhos gêmeos, de apenas um mês de vida, foram resgatados por dois servidores municipais de Jaguaribe, no interior do Ceará, após o carro em que estavam se acidentar e cair em um açude, nesta segunda-feira (11). 

Segundo disse a Prefeitura de Jaguaribe, em homenagem aos dois publicada nas redes sociais, os motoristas da rede municipal de saúde Pedro Henrique da Silva e José Pascoal Teixeira Rodrigues estavam transportando pacientes da cidade até Fortaleza, quando Pedro avistou um veículo caído em um açude. 

O profissional parou a ambulância e, conforme a Prefeitura, pediu que Pascoal, que dirigia o ônibus logo atrás, parasse para que eles pudessem ajudar no resgate das pessoas que estavam dentro no carro. Pedro então entrou no açude e conseguiu salvar a vida da mãe e de seus filhos.

"Reconhecemos e parabenizamos os nossos jaguaribanos que foram heróis e prestativos nesse ato de bravura, prestando todo atendimento necessário e ajudando a salvar três vidas de um acidente", disse a Prefeitura. 

Família agradece

A tia da criança agradeceu o gesto dos servidores em um vídeo em que aparece com as duas crianças no colo

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por esse grande livramento que deu aos meus sobrinhos, minha irmã e meu cunhado e a esses rapazes de Jaguaribe que os ajudou lá. Eles ainda saíram do açude com água no pescoço, mas graças a Deus eles ajudaram e não deixaram acontecer o pior", disse.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem