Homem é detido por usar palavras de cunho sexual contra mulher em shopping no Ceará




Um paulista de 33 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher em um shopping na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na quinta-feira (14).

Conforme a Polícia Civil, o homem se aproximou de uma mulher de 26 anos no estabelecimento e falou palavras chulas e de cunho sexual. Mesmo a mulher demonstrando repulsa, o suspeito continuava a se aproximar da vítima, que conseguiu fugir correndo e entrou em um banheiro público no local.

Ainda segundo apurações policiais, o paulista estava na capital cearense a trabalho e retornaria ao Estado de origem na noite quinta-feira, quando foi localizado horas antes do voo, em um hotel próximo ao local do crime e preso.

O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

Segundo Rodrigo Delamary, delegado adjunto da Delegacia de Maracanaú, as imagens das câmeras de segurança do shopping ajudaram nas investigações contra o suspeito, identificado como Cristian Ferreira Arrais.

"Ele estava hospedado em um hotel próximo ao shopping e foi conduzido à delegacia, onde foi realizado o flagrante de importunação sexual. No caso, as palavras de baixo calão, de cunho sexual, a aproximação sexual do agente à vítima são suficientes lesivos, portanto, foi realizada a fundamentação, esse flagrante foi homologado, esse indivíduo foi recolhido à Delegacia de Capturas", disse o Rodrigo Delamary.

Ainda de acordo com o delegado, Cristian passou por uma audiência de custódia, em que a Justiça decidiu pela liberdade provisória dele, mediante o cumprimento de medidas cautelares.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem