Idoso é encontrado morto em quarto de pousada no interior do Ceará

 A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, Os agentes tiveram que arrebentar a porta do quarto e ao entrar encontraram a vítima sobre a cama já em óbito. 



Um idoso de 68 anos, que trabalhava como vendedor ambulante, foi encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira, 14, dentro de um quarto de pousada, localizada a na Rua Perimetral, no Bairro São Francisco, no município de Camocim, no litoral oeste do Ceará.

O corpo do homem foi encontrado por funcionários da pousada, por volta das 08:30. De acordo com a responsável pelo local, dia 13, portanto, quarta-feira, o hóspede havia dado entrada na pousada, mas que após isso não havia mais se manifestado. Os funcionários do estabelecimento bateram na porta do quarto várias vezes, contudo não obtiveram respostas. 

Diante da situação resolveu ligar para a Polícia Militar, que de pronto esteve no local e atendeu a ocorrência. Os agentes tiveram que arrebentar a porta do quarto e ao entrar encontraram a vítima sobre a cama já em óbito. 

O vendedor ambulante foi identificado como sendo Lúcio Mapurunga e Silva, De acordo com a polícia, não havia sinais de violência do corpo da vítima, sendo provavelmente natural a causa de sua morte.

O corpo do idoso que era natural do Estado do Piauí, foi recolhido e encaminhado ao IML de Sobral. Apenas o laudo cadavérico, indicará a causa da morte.


Notícias de Pentecoste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem