Individuo é preso suspeito de atear fogo em viatura da Polícia no Aranaú




Suspeito foi preso quando tentava fugir em um ônibus para Fortaleza-CE



Um homem de 28 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20), suspeito de atear fogo em uma viatura da polícia na localidade de Aranaú, no município de Acaraú-CE. Após o fato o suspeito fugiu.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, logo após o crime, registrado na noite de terça-feira (19), diligências foram realizadas com auxílio do Serviço de Inteligência, que conseguiu identificar um dos suspeitos de participação na ação

Foi constatado pelos policiais, um dos criminosos, estaria em fuga em direção ao municipio de Fortaleza-CE

Pontos de bloqueio foram realizados pelos PMs em locais estratégicos, e durante abordagem a um ônibus intermunicipal na CE-085, em Itarema-CE, um suspeito identificado como Francisco Vagner de Sousa Silva, de 28 anos, foi preso.

O suspeito que é natural de Cruz-CE, e reside na localidade de Lagoa do Mato, em Acaraú-CE, e ja possui passagens por crimes de assalto e ameaça, foi conduzido até a Delegacia em Itapipoca, onde foi enquadrado pelo crime de danos ao patrimônio publico

A policia apura agora a provável motivação deste crime e a participação de outros suspeitos na ação. Novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários