Pré-candidata do Psol ao Governo do Ceará, Adelita Monteiro, tem encontro com Camilo Santana


 

A pré-candidata ao governo do Ceará pelo PSOL, Adelita Monteiro, esteve ontem, segunda-feira, 11, reunida com o ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

Ela destacou que teve uma ótima conversa, onde tiveram como debater o cenário da política estadual e nacional. “Compreendemos a importância de fortalecer a unidade da esquerda para que a gente consiga vencer o bolsonarismo, tanto estadual como nacionalmente”, pontuou.

“Falamos principalmente do palanque do ex-presidente Lula (PT) e de como levar o seu nome para cada cantinho do Ceará. Precisamos já garantir a vitória no primeiro turno”, disse. “Precisamos tirar esse desgoverno que colocou o Brasil no mapa da fome de novo e  que está destruindo as politicas de combate à seca no nordeste. Esse presidente conduz o país ao desastre inigualável”, explicou.

Por último, ela destacou que, sim, teve suas diferenças com o governo de Camilo e com o atual, comandado por Izolda Cela. Contudo, a união, nesse caso, tem o mesmo motivo: “palanque para o Lula”. “Tivemos as nossas diferenças, mas é inegável como o Camilo se dedicou durante o seu governo e durante a pandemia. Reconheço a sua conduta que salvou milhares de cearenses. É com esse sentimento de fortalecimento de igualdade que nós vamos conduzir a pré-candidatura de Lula”, finaliza.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem