Progressistas homologa apoio à reeleição de Jair Bolsonaro





O Partido Progressistas realizou convenção Nacional, na noite desta quarta-feira, 27, em Brasília, para homologar o apoio da sigla à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que compareceu ao evento, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A dupla sentou ao lado do ministro da Casa-Civil, Ciro Nogueira e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e outras lideranças do antigo partido do gestor federal.

Após o Hino Nacional, o primeiro discurso foi proferido pela ex-ministra de Agricultura, Tereza Cristina. “Estamos aqui juntos, para mais uma caminhada, rumo à vitória, por mais 4 anos”, projetou, a pré-candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul.

Bolsonaro integrou, entre idas e vindas, por mais de 20 anos, os quadros do PP e decidiu sair do partido em 2015, para tentar ser candidato à Presidência da República, migrando para o PSC e em seguida, para o PSL, sigla pela qual foi eleito em 2018. Hoje, o presidente está no PL.

“Ainda bem que o Valdemar não está aqui, mas com uma recepção dessa, dá uma vontade de voltar”, disse Bolsonaro, citando Valdemar Costa Neto, presidente Nacional do PL.

PP com o PT no Ceará

No Ceará, o PP é comandado pelo deputado federal AJ Albuquerque e por seu pai, o deputado estadual Zezinho Albuquerque. O partido vai apoiar ao Palácio Abolição, a pré-candidatura de Elmano de Freitas (PT), indo de encontro aos interesses de Bolsonaro, que defende o nome do deputado federal Capitão Wagner como o seu candidato ao governo do Estado.

Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários