Roberto Cláudio sobre escolha de Elmano: “É uma decisão deles de romper com a aliança”

 Vale destacar que no mesmo dia em que o PDT oficializou a candidatura de Roberto Cláudio, o PT saiu com imagem que confirma a candidatura de Elmano de Freitas ao Governo do Ceará. E a imagem já diz muito: Elmano ladeado por Lula e Camilo Santana





O ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Ceará pelo PDT, Roberto Cláudio, afirmou que irá buscar construir um novo capítulo na história do Ceará. Em seu discurso, em evento no município de Tauá, 320 km de Fortaleza, na oficialização de Domingos Filho, presidente do PSD, como seu vice, RC declarou: “Esse fanatismo que toma conta da política brasileira atualmente estimula o ódio como linguagem política. E vamos acabar com isso no nosso Estado”, disse ao se referir ao bolsonarismo, protagonizado pelo União Brasil e PL no Ceará, e petismo, que tem Camilo Santana como seu líder. As duas siglas representam os atuais rivais do PDT.

O palanque, que teve a presença de inúmeros aliados, como Luiz Gastão e Célio Studart, também contou com declarações sobre o rompimento da aliança e indicação de Elmano como candidato ao governo do Estado pelo PT. “PDT depois de dez meses me escolheu como candidato. Na nossa perspectiva, o ideal era manter a aliança, não quebrá-la. Mas se tiver alguma ruptura, isso é uma decisão do Partido dos Trabalhadores, não nossa. É uma decisão deles de romper com a aliança”, disse.

Vale destacar que no mesmo dia em que o PDT oficializou a candidatura de Roberto Cláudio, o PT saiu com imagem que confirma a candidatura de Elmano de Freitas ao Governo do Ceará. E a imagem já diz muito: Elmano ladeado por Lula e Camilo Santana.



Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem