Secretário do Meio Ambiente de Acaraú participa de reunião com representantes da Segurança Pública

 



Na última terça-feira, 12, o Secretário Municipal do Meio Ambiente de Acaraú, Tercio D. Tavares, recebeu em visita o 1º. Tenente Gadelha, Relações Públicas da 3ª Cia/11º BPM, para tratar de assuntos e projetos relacionados à segurança e combate a crimes ambientais no município de Acaraú.


Esses projetos são de grande importância por se ratarem de ações preventivas, que levam a comunidade a tomar atitudes positivas em defesa do Meio Ambiente.

Na ocasião, discutiram também a possibilidade de construção de agendas conjuntas, em operações de fiscalização e repressão a crimes ambientais, bem como, no compartilhamento de informações de inteligência, sobre os tipos e as áreas de maior incidência de crimes ambientais no município.

“Vamos continuar fortalecendo essa parceria”, garantiu o Titular da Pasta Ambiental,Tercio D. Tavares, quanto à atuação conjunta (SEMMA/Acaraú e 3ª Cia/11º BPM no combate aos crimes ambientais.
Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem