Bolsonaro não almoçou com De Pádua e Michelle desconhece a esposa


Das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma procede. Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7/8), e sequer teve a participação de Bolsonaro.

Nossa reportagem apurou detalhes com fontes que estiveram no restaurante e participaram deste almoço. Cinco pessoas confirmaram que o Guilherme de Pádua não estava no local. Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas.

A Primeira-Dama tirou foto com mais de 100 pessoas e só tomou conhecimento pela imprensa de que uma das mulheres com quem chegou a fazer uma foto era esposa do Guilherme de Pádua. Juliana Lacerda, cabe ressaltar, não é uma pessoa pública ou celebridade que possa ser reconhecida e também, para os mais desavisados, não é a ex dele que participou do crime.

Na mesma data, o presidente estava almoçando em uma churrascaria em São Paulo e depois foi para o Jogo do Palmeiras.


Metrópoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem