Ceará: Empresário tem caminhonete furtada e encontra veículo no mar

 


Foi necessário a ajuda de um trator para retirar o automóvel da água na praia da Lagoinha, em Paraipaba.



O proprietário de uma caminhonete furtada encontrou o veículo atolado no mar na praia da Lagoinha, em Paraipaba. Para a retirada do automóvel foi necessário ajuda de um trator. O caso aconteceu na noite de sábado (30).

Conforme relatado pela vítima à Polícia, o empresário saiu para um restaurante com a mulher e deixou o veículo estacionado próximo ao estabelecimento. Quando voltaram ao local onde haviam deixado a Hilux branca, não encontraram o carro.

Com a ajuda de amigos, eles procuraram o carro pela cidade, até que encontram-no abandonado na praia. Os criminosos deixaram na faixa de areia, mas a maré subiu e o carro acabou preso dentro do mar. O veículo só foi retirado do local no domingo pela manhã.


A Polícia Civil do Ceará informou que o caso foi registrado na delegacia de Paraipaba e que as investigações seguem na busca por identificar e capturar os suspeitos de praticarem o furto.




G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem