Ceará enfrenta o Athletico-PR buscando reabilitação no Brasileirão

 


Ceará entra em campo neste sábado (27), às 21h, para encarar o Athletico-PR, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O Alvinegro quer retomar o caminho das vitórias e será, mais uma vez, comandado pelo interino Juca Antonello. O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Com sequência de cinco jogos sem vitória na competição, o Ceará ficou no empate em 1 a 1, fora de casa, com o Bragantino na última rodada. O Vozão ocupa a 15ª posição, com 26 pontos. O Alvinegro não terá na beira do gramado o novo comandante, Lucho González. O argentino foi anunciado na quarta-feira, mas ainda não treinou a equipe.

O adversário também vem de empate em 1 a 1, contra o América-MG, na Arena da Baixada, pela Série A. O rubro-negro paranaense é 6º colocado com 38 pontos, um a menos que o Corinthians, que abre o G4. De olho no jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores, Felipão pode poupar alguns atletas contra o Ceará.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem