Cervejaria lança novo rótulo com referência à Jericoacoara

 


O Grupo Turatti lançou um novo rótulo de cerveja com adição de fruta, a TanJERIna, exaltando a brasilidade com referência à Jericoacoara, famosa praia do litoral cearense a 300km de Fortaleza.

A novidade incorpora o lúpulo americano Citra e a tangerina, proporcionando refrescância e leveza, ideal para dias ensolarados. O sabor já está disponível em todas as unidades da cervejaria.

Apresentada como a primeira summer ale da Turatti, a cerveja foi criada por Alfredo Aghina, mestre cervejeiro do empreendimento, e Felipe Costa, sommelier. A TanJERIna faz parte de um estilo de cervejas claras e mais lupuladas, com origens na Inglaterra no ano de 1918 e geralmente produzido apenas no verão. Além de ser aromática, o rótulo possui baixo amargor e alto drinkability, característica que mede o quanto a cerveja é “bebível”.

A proposta é oferecer ao público uma cerveja refrescante, autêntica, saborosa e marcante, como Jeri, famoso destino turístico cearense.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem