Em Bela Cruz, Polícia Civil cumpre mandado contra acusado de estupro

 


Em mais uma ação para combater a pratica de crimes sexuais hediondos, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), efetuou nesta terça-feira, 2, o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 47 anos de idade, acusado de estupro na cidade de Bela Cruz-CE.


Após o registro do crime, ocorrido no mês de Março deste ano, na circunscrição do município belacruzense, onde a vitima chegou a ter suas roupas rasgadas pelo acusado, as devidas apurações do caso foram realizadas pelos policiais da Delegacia de Bela Cruz, onde a justiça decidiu pela expedição de um Mandado de Prisão preventiva em desfavor de A.C.S. de 47 anos, que é residente na cidade de Marco-CE.

Com a decisão judicial em mãos, os Policiais Civis realizaram diligências e localizaram o suspeito na Rua 21 de Abril, centro da cidade de Bela Cruz, onde ele não apresentou resistência. Contra ele, o mandado de prisão pelo crime de estrupo foi cumprido.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário, para as devidas providencias legais cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925. numero da Delegacia Municipal de Policia Civil de Bela Cruz

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem