Foragido de Jijoca é capturado em operação da Força Tarefa no Piauí




A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (FTSP/PHB-PI/01) e a Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL-Phb), com o apoio da Policia Civil do Ceará, deflagraram uma operação que resultou na prisão de Francisco Esmerindo Cassiano, de 39 anos, natural de Fortaleza-CE. O fato ocorreu na tarde da última sexta-feira (05/08), em um imóvel situado no residencial Caminho da Alvorada, no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí.

A ação policial teve como finalidade cumprir dois mandados judiciais de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de Jijoca de Jericoacoara-CEe um de busca e apreensão despachado pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em desfavor de Cassiano, que era considerado fugitivo da justiça cearense desde o ano de 2020. 

Ele é investigado por participação em delitos de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação criminosa em procedimentos que transcorrem em segredo de justiça.

Conforme o apurado, durante o cumprimento das ordens judiciais, o investigado se apresentou bastante nervoso, ocasião em que quebrou um tablet e tentou dificultar a entrada dos agentes. O homem se escondeu em um banheiro, local em que foi localizado um revólver municiado (com numeração suprimida) escondido no interior da caixa do vaso sanitário, além de mais três munições em um outro cômodo.

Fonte: 180 Graus 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem