Médico e companheira são presos com carro de luxo clonado, em Itapipoca

 Carro havia sido roubado em Pernambuco em março deste ano



Na tarde desta quinta-feira (18), em Itapipoca, um veículo de luxo foi apreendido. O automóvel tinha placas clonadas para ocultar o crime de roubo ocorrido em março deste ano, em Pernambuco.

Por volta das 16h de ontem, no quilômetro 263 da BR-402, um veículo Land Rover Discovery foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará. O carro tinha placas aparentes do Rio de Janeiro e era conduzido por uma mulher de 25 anos.

A mulher não tinha habilitação para dirigir, o que elevou a suspeita dos policiais. Foi feita uma busca minuciosa no veículo e foi constatado que diversos dos sinais identificadores do automóvel estavam adulterados.

De fato, tratava-se de um carro roubado em 14 de março de 2022, em Recife (PE). Durante a fiscalização, compareceu ao local um homem de 31 anos, médico, que dizia ser proprietário do veículo e o havia entregado para sua companheira utilizar.

O homem e a mulher foram presos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular. O homem também foi conduzido pelo crime de entregar veículo a pessoa inabilitada.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, onde o veículo de luxo ficará à disposição do legítimo proprietário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem