Micro-ônibus com professores e alunos de Jijoca tomba em curva na CE-168




Cerca de 31 pessoas estavam no veículo que saiu de Jijoca de Jericoacoara para participar dos Jogos Escolares em Itapajé. Vítimas tiveram ferimentos leves.




Um micro-ônibus que transportava alunos e professores de uma escola profissionalizante tombou em uma curva na CE-168, na Serra do Camará, em Itapajé, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25). 

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para um hospital da região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de Busca e Resgate da 5ª Cia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, foi solicitada para atender a ocorrência com o veículo, que saiu de Jijoca de Jericoacoara transportando 31 alunos que participariam de Jogos Escolares em Itapajé.


Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do micro-ônibus disse aos agentes que o coletivo perdeu o freio e para conseguir parar o veículo ele provocou a colisão com a mureta de ferro de proteção da rodovia, resultando no tombamento.

Segundo o Samu Ceará, quatro ambulâncias foram enviadas ao local do acidente. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Itapajé por ambulâncias do Samu e da prefeitura municipal.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem