Pâmella Holanda não aceita fim da relação e faz falsa denúncia contra ex

 


A influenciadora Pâmella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, foi alvo de uma notícia crime do ex-namorado, José Edson Pinheiro Junior. O empresário alega que a digital influencer mentiu em um boletim de ocorrência registrado contra ele ao dizer que vem sendo perseguida ao fim da relação. Na sua queixa, o ex-affair diz que Pâmella quer prejudicá-lo e pede a abertura de uma investigação policial para averiguar os fatos.

De acordo com o documento, ao qual o EM OF teve acesso com exclusividade, Pâmella Holanda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado dizendo que ele não se conformava em ter terminado o relacionamento e estaria perseguindo-a. Uma dessas perseguições teria ocorrido no dia 25 de março deste ano. Junior, por sua vez, alega que a informação é mentirosa.

Ainda segundo a queixa do empresário, Pâmella afirmou no boletim registrado que o ex-namorado “postava fotos em redes sociais como se ainda estivesse namorando com ela, lhe ligava e enviava mensagens, insistentemente, querendo conversar com a sua pessoa”. Segundo ele, isso também não corresponde à verdade. Após a acusação de Pâmella, foi expedida uma medida protetiva a favor da influenciadora.

Junior nega as acusações e prestou queixa contra Pâmella alegando que “em momento algum, após o término, a perseguiu, tratando-se de uma verdadeira manobra por parte dela, tão somente para atender aos seus interesses pessoais”. O ex-namorado de Pâmella Holanda ressalta, ainda, que a relação entre eles foi muito curta devido ao “temperamento completamente explosivo e difícil” da influencer.

Em conversas de Whatsapp anexadas na queixa, a influencer chama o ex-namorado de “imaturo”, “sem coração”, “abestado” e diz que ele não dá “entrada para [ela] ser carinhosa”. O documento traz também prints de mensagens em que Pâmella tenta contato com Junior após o término. Segundo a defesa, isso “reforça que o boletim de ocorrência realizado, é completamente desprovido de verdade”.

José Edson Pinheiro Junior ressalta no documento que procurou Pâmella Holanda após o término da relação apenas uma vez, em abril, para fechar um acordo comercial a respeito de um curso que seria realizado por ele. Na conversa em questão, Pâmella não dá muita atenção ao ex-namorado e pede que ele converse com sua assessora.

“A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”, diz a defesa de Junior, que pede, no documento, a abertura de um inquérito policial para investigar uma possível denunciação caluniosa por parte da influenciadora.

A influenciadora e o empresário assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. À revista Quem, ela disse que o relacionamento aconteceu naturalmente e que os dois foram apresentados por uma amiga em comum. “Ela tinha me falado dele, mas na época não dei bola. Passou um tempo, e fomos apresentados, conversando, tudo sem pretensão nenhuma. Fiquei mais cuidadosa com quem me relaciono”, explicou ela.


Em Off

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem