RAIO apreende moto clonada na cidade de Itapipoca

 


Na manhã da quarta-feira (03), um homem natural de Fortaleza se encontrava na cidade de Itapipoca com o objetivo de recorrer a várias multas que haviam sido aplicadas em sua moto.

Na ocasião o homem de 48 anos avistou uma motocicleta que, coincidentemente tinha a mesma numeração da placa de sua moto. De imediato o cidadão acionou a Polícia Militar e foi atendido por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO.

Os policiais ouviram o relato da vítima de um suposto crime de clonagem da moto, e em seguida realizaram diligências. A moto e condutor suspeito do crime foram avistados e feita a abordagem.

A motocicleta adulterada foi apreendida, o condutor e a vítima encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil. Foi feito um inquérito por portaria e o condutor da moto com adulteração foi ouvido como testemunha não compromissada.

 

Cumprimento de mandados de prisão

Ainda no plantão das últimas 24 horas na cidade de Itapipoca, a Polícia Militar foi informada da localização de um homem de 54 anos que, em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto, espécie definitiva, tipificação Penal: Lei 2848, Artigo 180A – Receptação Animal.

Abordado pela PM, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil para procedimento cabível.

 

Outra ocorrência deste tipo se deu ainda na quarta-feira em Itapipoca, no bairro Violete. Um homem de 39 anos que contém um mandado de prisão em aberto, foi localizado e logo abordado pela Polícia Militar que cumpriu a medida de prisão preventiva em seu desfavor.

O homem foi conduzido à Delegacia e feito em seu desfavor os procedimentos cabíveis baseado prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, tipificação penal na lei 2848, Art. 155 §4º, I, expedido pela Comarca de Acaraú.

FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem