Após acidente, Vicente Nery aparece pela primeira vez em suas redes sociais




O cantor Vicente Nery apareceu pela primeira vez em suas redes sociais após o acidente que sofreu no dia 8 se setembro, próximo à Praia da Sabiaguaba. A equipe do artista informou que ele permanece internado para administração de antibióticos e sem previsão de alta.

Na imagem, Vicente Nery aparece fazendo uma caminhada, ao lado da fisioterapeuta, no corredor de um hospital particular em Fortaleza.

“Muito em breve queremos vê-lo caminhando para mais um show. Fazendo o que sabe fazer de melhor…Cantando e encantando a gente. Vimos agradecer a valiosa equipe médica do hospital que o acompanha e aos milhares de fãs pelas orações. Como nos shows… O BRADO AGORA É NOSSO…OBRIGADO MEU DEUS!!!”, publicou a equipe.
Vicente Nery realiza cirurgia

Conforme o documento, o cantor de forró já iniciou a fisioterapia. O hospital informou que o paciente está “estável, orientado e sem queixas de dor”. “Vicente Nery encontra-se em rotina de fisioterapia motora e, com apoio, já consegue realizar movimentos como levantar-se, sentar-se e deambular fora do leito”, diz trecho da nota.

“O paciente, submetido a uma cirurgia de urgência para revascularização e reconstrução digital do polegar esquerdo no último dia 9, apresenta movimentos ativos dos dedos e com boa perfusão periférica, com a ferida operatória limpa, seca e em recuperação. Vicente segue sob tratamento com antibióticos, em observação e, por enquanto, sem previsão de alta médica”, finaliza o documento.
Acidente com cantor de forró

O acidente foi registrado na última quinta-feira (8), próximo à Praia da Sabiaguaba. Vicente estava voltando da praia. Na volta, um motorista teria passado em alta velocidade. Após a infração, o cantor perdeu o controle do carro e capotou.

O artista foi socorrido por um colega que passava pelo local. Ele foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Ele foi transferido para uma unidade particular. No carro com Vicente, estava ainda um guitarrista da banda dele. Por nota, o IJF informou que o estado de saúde do cantor é estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico, consciente e orientado.

“O mesmo foi avaliado pelos especialistas da unidade e submetido a exames complementares por imagem, onde foram diagnosticadas fraturas no braço e mão esquerda. O paciente segue em avaliação clínica e cirúrgica para indicação de conduta apropriada”, informou a unidade.




GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem