Capitão Wagner defende autonomia da Polícia Civil em eventual gestão


 

O candidato  Capitão Wagner (UB), participou, na manhã desta quarta-feira (14) de um encontro com integrantes da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol), e garantiu aos presentes, que na sua gestão, os policiais civis terão autonomia para realizar o seu trabalho. O postulante tem a Segurança Pública como uma das pautas prioritárias de sua campanha.

“Não haverá ingerência política nem minha, nem de ninguém no trabalho da Polícia Civil, se quisermos fazer segurança pública de qualidade, precisamos dar autonomia aos policiais civis para que eles possam realizar investigações, inclusive de aliados políticos nossos que, por ventura, tenham cometido algum delito. Não permitirei que a gestão na segurança pública seja politizada“, defendeu.

Capitão Wagner comprometeu-se ainda em valorizar os servidores da polícia civil. “Nós vamos valorizar os servidores, melhorando o treinamento e a capacitação dos profissionais, fazendo parcerias com outras polícias, inclusive, com a polícia americana”, frisou.

Blog Edison Silva

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem