Capitão Wagner diz que convocará aprovados em concursos vigentes e diz que vai promover novos certames nas áreas da Educação e Segurança

 


O candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Capitão Wagner, reuniu-se, na tarde desta quinta-feira, 8, no comitê central com estudantes de concursos públicos que foram aprovados em vários certames que foram lançados nos últimos anos pelo Poder Público no Ceará. Aos presentes, o deputado federal firmou compromisso em convocar os aprovados nos concursos já existentes durante a sua gestão.


Em entrevista à imprensa, Capitão Wagner informou que pretende realizar concursos na área da Segurança Pública e revelou que pretende dar oportunidade aos profissionais da educação que foram contratados de forma temporária e os que integram o sistema de ensino profissionalizante.

“Existem três áreas que são essenciais e que necessitam de servidores que são os setores da Saúde, Segurança Pública e Educação. Nessa área, por exemplo, nós temos muitos professores temporários e técnicos que não tem as mesmas garantias que os servidores de carreira, então, a nossa proposta é conceder oportunidade aos profissionais que hoje tem um ‘vínculo precário’ para que eles possam fazer um concurso para professor e conquistar a estabilidade. Também temos um projeto para ampliar o efetivo das Polícias civil, Militar e Penal e a Perícia Forense, sem sombra de dúvidas, é essencial para que possamos ter a elucidação de inquéritos (investigações), por isso, é necessário investimos nesse órgão e nos outros, respeitando os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, frisou.

Na tarde de hoje, Capitão Wagner participou de uma caminhada na ‘Praça da Gruta’, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, ao lado do prefeito Bruno Gonçalves (PL) e o prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL) e outras lideranças locais.

* Via Programa do Rubão.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem