Carlinhos Maia não vai revelar voto para “não perder seguidores”



 Carlinhos Maia disse que não vai revelar em quem votará nas eleições de 2022. O humorista fez o comentário no Instagram e disse que a informação poderia fazer ele perder seguidores.

“Tudo doido pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por quê? Para não perder seguidores. É uma peleja para conquistar vocês”, começou o influenciador.

Ele brincou ainda que daria a informação após o fim da campanha eleitoral e que diria que votou em quem ganhar: “Posso não, meus amores. Vocês são difíceis. Quando vocês voam, para voltar… Aí entra polêmica. Não pode, é o trabalho da gente. Não vou me meter não.”

Em julho, ele disse em entrevista ao PocCast que tem medo de revelar a informação por conta das pessoas extremistas. “Não quero me posicionar. É meu direito não me posicionar. Não me cobrem isso, porque estou com medo. Pelos meus pais, primos, minha família, minha vida, meu esposo”, entregou.

Metropoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem