Ceará enfrenta o Santos em partida válida pelo Brasileirão

 



 Ceará recebe neste sábado (10), às 16h30, o Santos, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O Vozão quer acabar com sequência negativa na competição, que já dura sete jogos sem vitória, e ainda quebrar tabu contra o adversário. O duelo promete ter bom público na Arena Castelão, na capital cearense.

empate em 1 a 1 contra o Flamengo, fora de casa, deu ânimo ao time que ainda se habitua ao novo treinador Lucho González. O argentino comandará o time pela primeira vez na Arena Castelão. Há três rodadas estacionado na 15ª colocação, o Vozão soma agora 28 pontos, três a mais que o Cuiabá, primeiro time no Z4, e quer sair da posição incômoda.

Alvinegro de Porangabuçu irá encarar um velho conhecido do outro lado. Lisca, ex-treinador do Vozão, é quem comanda o Santos que ocupa agora a 10ª posição, com 34 pontos. A equipe não vence há duas partidas e vem de derrota, na Vila Belmiro, por 2 a 1 para o Goiás.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem