Em Cruz, Conselho Tutelar notifica pais de criança que estaria realizando milagres

 

Menino de sete anos estaria recebendo multidões no distrito de Belém de Cima, na cidade de Cruz, no interior do Ceará, após realizar suposto milagre


O Conselho Tutelar de Cruz notificou os pais de um menino de sete anos, morador do distrito de Belém de Cima, na cidade de Cruz, a 243,1 km de Fortaleza, após denúncias de exploração. Depois de rezar por uma pessoa e realizar um suposto milagre, a criança tem atraído multidões para a região.

Após a história do suposto milagre repercutir, o menino tem recebido pessoas de diferentes lugares que também buscam por oração. Os pais da criança foram notificados na ultima segunda-feira, 5, a comparecerem ao Conselho Tutelar de Cruz.

"Eles foram orientados para que fossem reduzidos os atendimentos, conforme o artigos 4 e 17 da lei 8.069, de 13 de julho de 1990", explica o órgão. Os pais foram advertidos com base no artigo 129 inciso VII, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Procurada, a Diocese de Sobral, da qual a cidade de Cruz faz parte, alegou ainda não ter informações sobre o caso.

O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem