Em Itarema, PM desarticula quadrilha e recupera celulares e motos roubadas



 



Uma quadrilha que atuava em roubos de residências e veículos, foi desarticulada em ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através de equipes do CPRAIO e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), nesta quarta-feira (7), durante diligências na cidade de Itarema-CE. A ação resultou na detenção de cinco integrantes do grupo criminoso, entre eles, um cubano.

A desarticulação do grupo aconteceu durante diligencias realizadas no centro da cidade. Equipes da PM identificaram um carro modelo Fiat Ideia, estacionado na rua, que teria as caracteristicas de um veiculo usado em assaltos a residências na zona rural de Itarema e Amontada, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau

Na ocasião, durante diligencias, os policiais localizaram 14 aparelhos de telefone celular, uma moto Honda Pop 100cc, ano 2013, cor prata, uma moto Yamaha YBR 150cc, ano 2013 cor vermelha, alem de inumeros itens de origem suspeita, como roupas, joias e televisores

Foram presos as pessoas Joao Natan Gonçalves dos Santos, de 20 anos, natural de Itarema-CE, Antonio Marcos dos Santos, 20 anos, natural de Itarema-CE, Kauan de Freitas Oliveira, de 19 anos, natural de Itarema-CE, Tiago Pereira de Medeiros Neto, de 26 anos, natural de Caucaia-CE e Duviel Morales Reguera, de 44 anos, natural de Cuba.

Diante da situação, os suspeitos foram todos conduzidos a Delegacia, onde podem responder pelos crimes de roubo agravado e associação criminosa, se condenados poderão pegar de oito a 16 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários