Em Marco, colisão entre motos deixa duas vítimas fatais e outra gravemente ferida





Uma colisão envolvendo duas motocicletas causou a morte de duas pessoas, no município de Marco, no norte do Ceará. Segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), na rodovia BR-402, que da acesso a localidade de Triângulo.

Ainda não se sabe as causas que motivaram a colisão frontal das duas motos, porem relatos informam que havia um veiculo com reboque carregado com madeira, parado no acostamento, o que pode ter dificultado a visão dos motociclistas

Uma das vitimas, foi identificada como Francisco Silvano de Andradade, de 32 anos de idade, que faleceu ainda no local do acidente. A segunda vitima fatal, foi identificada como sendo Lucivania da Silva, conhecida como Vania, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito durante transferência para Sobral. 

A Polícia Militar também foi acionada, e fez o isolamento do local até a chegada de equipes da PRF e da Pefoce. 

Uma terceira vitima, identificada como Silveste Souza Vidal, de 51 anos, foi socorrida em estado grave de saúde, e transferido a Sobral-CE

Apenas o laudo poderá confirmar o que de fato pode ter ocorrido.

A vitima fatal Silvano era natural de Marco-CE, onde residia na zona rural, na localidade de Boa Fé. A segunda vitima fatal, Lucivania, era natural de Marco-CE, onde residia na area central da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários