Falso mototaxista é preso pelo RAIO com arma e drogas, em Tururu-CE

 


Durante rondas que eram feitas pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, na cidade de Tururu, nesta terça-feira (20), a equipe recebeu uma informação a respeito de um homem em atitude suspeita trafegando com uma motocicleta e trajando uma ‘bata’ de mototaxista.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Foi feita abordagem e com o motociclista apreendido uma pistola calibre 380, munições, 400 gramas de cocaína, 746 gramas de maconha e R$ 310,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e o mesmo levado à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial ele se negou a dar depoimento e dizer sua identidade, já que supostamente utilizava um nome falso.

O delegado de plantão fez os procedimentos cabíveis, autuando o preso conforme a lei de entorpecentes e do desarmamento.

Pelo fato do acusado não ter dito sua identificação, a Pefoce foi solicitada para colher material e identificar o preso.

FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem