Jijoca recebe o Pato-PR em busca do título inédito da Copa do Brasil

 Time cearense perdeu o jogo de ida da final por 2 a 1, e precisa da vitória no segundo jogo para levar o confronto para a prorrogação; duelo acontece nesse domingo, 18, às 19 horas



O Jijoca entra em quadra nesse domingo, 18, para o duelo de volta da final da Copa do Brasil de futsal, diante do Pato-PR. O clube cearense foi derrotado na ida por 2 a 1, fora de casa, e agora precisa da vitória diante da sua torcida para levar o confronto para a prorrogação e buscar o título inédito.

 A partida acontece no ginásio Josino Bernardino, em Cruz/CE, às 19 horas.

Para o jogo, o técnico Ramon Lima terá todo o elenco à disposição, incluindo alguns jogadores que estavam lesionados na partida de ida. O treinador destacou ao Esportes O POVO como foi a preparação e a expectativa para o duelo decisivo.


"A equipe se preparou bastante para esse segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil. Fizemos um bom jogo lá em Pato Branco, infelizmente saímos com o resultado negativo, mas acreditamos muito que jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, temos totais condições de ganhar no tempo normal e levar para a prorrogação, e quem sabe, trazer esse tão sonhado título para Jijoca, uma cidade que tem investido muito no futsal, tem crescido no cenário nacional, e a gente espera retribuir tudo que é feito pelo esporte nesse município", disse Ramon.

Vale destacar que não há saldo de gols na Copa do Brasil de futsal, então qualquer vitória do Jijoca leva o confronto para o tempo extra, com o placar zerado. Um empate ou vitória do Pato garante o título para os paranaenses.

O time cearense chegou à decisão depois de bater o Grupo Santos-MS na prorrogação por 3 a 0, após perder por 5 a 3 na ida e devolver o mesmo placar na volta, pela semifinal da competição. Antes, o Jijoca também havia eliminado Campo Largo-PI, Ceará e Esmac-PA.

O jogo decisivo contra o Pato terá transmissão no Band Sports e no YouTube, nos canais da NSports e CBFS TV.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem