Lula pede votos para Eunício: “Contribuiu para que a gente pudesse fazer mais e melhor nesse país”


 

O ex-presidente Lula gravou um vídeo pedindo votos para o candidato a deputado federal Eunício Oliveira (MDB). O vídeo foi divulgado no Instagram do emedebista.

“Eu tive o prazer de ter o companheiro Eunício como deputado federal, me ajudando, quando eu fui presidente”, lembrou Lula. “Depois, ele foi meu ministro da Comunicação. Depois, ele foi eleito senador da República e, depois, ele foi presidente do Senado”, pontua o petista. 

“Em todas as funções, o Eunício foi leal, solidário e contribuiu muito para que a gente pudesse fazer as coisas mais e melhor nesse país. Por isso que eu queria pedir para você, companheiro e companheira do Ceará, que, no dia 2 de outubro, votasse Eunício deputado federal”, enfatizou Lula.

“Receber uma forte declaração de apoio do maior Presidente da República que esse país já teve é de uma honra e alegria que não cabem no meu peito”, escreveu Eunício em seu post.

Sou um privilegiado por desfrutar da amizade e, sobretudo, da confiança do presidente Lula, que, se Deus quiser, voltará a governar o Brasil a partir do próximo ano”, apontou o ex-senador.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem