Marina declara apoio a Lula: 'Reúne melhores condições para derrotar Bolsonaro'

 


ALIANÇAS - A ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a deputada federal por São Paulo, Marina Silva (Rede) declarou apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a um terceiro mandato pelo PT. 

Ela apresentou ao petista propostas de combate às mudanças climáticas e ao desmatamento, desenvolvimento sustentável e demarcação de terras indígenas, em coletiva de imprensa dada em São Paulo, nesta segunda-feira (12). 

Com críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Marina Silva reconheceu como "legítimos os demais esforços que estão sendo feitos para se tornarem a alternativa", referindo-se aos demais presidenciáveis. 

"Compreendo que nesse momento crucial da nossa história, quem reúne as maiores e melhores condições para derrotar Bolsonaro e a semente maléfica do bolsonarismo, que está se implementando no seio de nossa sociedade, agredindo irmãos brasileiros, ceifando vidas de pessoas por pensarem diferente, é a sua candidatura [a do ex-presidente Lula]", declarou Marina Silva. 

"Vamos caminhar juntos para tornar vitoriosa a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, e mais do que mudar de governo, mudar a realidade econômica, política e social do nosso país", completou. 


🖱️ O TEMPO 


📸 Reprodução/TV PT


#otempo #Lula #MarinaSilva #Eleições2022 #política

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem