"Pequeno" morre após confronto com o RAIO em Bela Cruz-CE





Izaquiel possuía diversos antecedentes criminais e era suspeito de várias mortes em Bela Cruz, Marco e Morrinhos


Izaquiel Barbosa da Silva, mais conhecido como "Pequeno" no mundo do crime, morreu após confronto com o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nesta segunda-feira, 12.

Conforme o PORTAL VALE DO ACARAU apurou, o homem trocou tiros com os policiais militares, após reagir a uma abordagem na localidade de Barreiras, no município de Bela Cruz-CE. Após o confronto, a arma de fogo usada por Izaquiel foi apreendida. Ele chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde local da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 


Izaquiel estava com mandado de prisão em aberto e possuía vários antecedentes criminais, entre eles por roubos, porte ilegal e era suspeito de vários assassinatos ocorridos em Bela Cruz, Marco e Morrinhos

"Pequeno" era suspeito de ser autor da morte de um jovem na frente da mãe em Bela Cruz, em 2019

 "Pequeno" era suspeito da morte de um jovem de 19 anos, na frente da propria mãe, conhecido como Ney. O crime aconteceu em 2019, no bairro Campo Novo, na cidade de Bela Cruz-CE. 

RELEMBRE AQUI: Jovem de 19 anos é morto á tiros na frente da mãe em Bela Cruz

A vitima caminhava ao lado da mae, quando foi surpreendido por duas pessoas numa moto, e mesmo pedindo para não ser morto, foi executado com vários tiros na cabeça. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Além desse caso, ele era suspeito de mais outros homicídios, e assaltos em Bela Cruz e Cruz. Ele era muito conhecido na cidade de Bela Cruz-CE, segundo apurações, ele veio de Fortaleza, trazido por traficantes da cidade de Marco, porem apos ser "abandonado", foi trazido por traficantes de Bela Cruz, para cometer crimes a mando de um grupo criminoso local



Postar um comentário

0 Comentários