Pesquisa Ipespe no Ceará: CW 36%, Elmano 23% e RC 22%

 


A pesquisa ouviu 1.000 eleitores em todo o Ceará entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95,4%.

Pesquisa Ipespe divulgada nesta terça, 13, mostra que @capitaowagnersousa se mantém na dianteira rumo ao Governo do Estado. O candidato do União Brasil tem 36% das intenções de voto, @elmanofreitas , do PT, tem 23%, enquanto que @robertoclaudiooficial , do PDT, tem 22%.

Brancos, nulos e nenhum, 10%. Não sabe, não respondeu, 7%.

Vale lembrar que a pesquisa é estimulada.

Levantamento anterior

No último levantamento, realizada no dia 25 de agosto, CW liderava com 37%. Roberto Cláudio aparecia em segundo com 25% e Elmano em terceiro, com 20%. Importante destacar que o petista inverteu a posição com o ex-prefeito de Fortaleza.

Metodologia

Feita em parceria com o jornal O Povo, a pesquisa ouviu 1.000 eleitores em todo o Ceará entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95,4%.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem