Polícia Civil cumpre mandado contra acusado de homicídio em Acaraú-CE

 



Um homem de 47 anos de idade, foi preso por força de um mandado de prisao, pela Policia Civil do Ceará (PCCE), no município de Acarau-CE. O caso foi registrado na tarde deste domingo, 18, na zona rural do municipio.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Acaraú, tomaram conhecimento acerca de um mandado de prisão preventiva desferido em virtude de decisão condenatória, contra Valmar Freitas Alves, 47, pelo crime de homicídio.

Com a decisão judicial em mãos, os Policiais Civis realizaram diligências e localizaram o acusado na localidade de Espraiado, onde ele não apresentou resistência. Contra o acusado, que ja tem passagens criminais por crime de ameaça, o mandado de prisão foi cumprido.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Acaraú e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3661-1017, ou pelo whatsapp (88) 9 9951-6606, da Delegacia de Policia Civil de Acaraú

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem