Roberto Cláudio destaca papel da mulher e pede apoio para eleger Erika Amorim ao Senado

 



O candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio, ao lado do companheiro de chapa Domingos Filho e da candidata ao Senado, Erika Amorim, em discurso, nesta quinta-feira (01), na cidade de Umirim, Região do Vale do Curu, prometeu, se eleito, políticas sociais e econômicas voltadas, em especial, para as mulheres.

Mulheres, vamos fazer campanha para que uma, das três vagas no Senado Federal, destinadas ao nosso estado, seja da Érika Amorim, uma mulher de bem e de fibra”, disse Roberto Cláudio, antes da divulgação da pesquisa do IPEC/TV Verdes Mares, que mostra Erika com 3% das intenções de votos ao Senado, atrás de Kamila Cardoso (6%) e Camilo Santana, com 71% de apoio dos cearenses. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (CE-08708/2022) e no Tribunal Superior Eleitoral (BR-05276/2022).

Erika agradeceu o apoio e retribuiu a confiança, afirmando acreditar que Roberto Cláudio é o mais preparado para governar o Estado. “Ele é um homem capacitado e tem muito amor pelo Ceará. Vai mostrar isso trabalhando pelo povo cearense”, disse a ex-primeira dama de Caucaia lançada ao Senado após a desistência da vereadora Ana Paula (PDT).

Com foco no público feminino, o Roberto Cláudio propõe implantar um novo fundo de habitação do estado e um auxílio a renda, para quem está em extrema pobreza, colocando as mulheres chefes de família como centro do processo.

(*) Com informações são da Assessoria de Imprensa da Campanha de Roberto Cláudio

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem