Segurança é morto a tiros na cidade de Marco-CE

 Atiradores chegaram a pé ao local



Na madrugada deste sábado (17), uma pessoa identificada como Francisco Erlando da Silva, de 28 anos, conhecido como Parangolé, foi assassinado a tiros, na cidade de Marco, no interior do Ceará. O crime aconteceu por volta das duas horas da manhã, no bairro Barro Vermelho.

Segundo as informações, pelo menos 4 pessoas armadas, efetuaram vários disparos contra a vitima, que em seguida, foi atingida com golpes de gargalo de garrafa. Após o crime, os acusados fugiram tomando rumo desconhecido.

Ainda segundo os relatos, a vitima que era natural do município de Fortaleza-CE, trabalhava como segurança em festas e eventos no município marquense.


A PM foi acionada e fez buscas aos supostos assassinos, mas ninguém foi preso. Os policiais isolaram a área e mantiveram afastados os curiosos que se aglomeraram rapidamente na rua, para garantir o trabalho dos técnicos da Pericia Científica.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem