Após namoro com Luísa Sonza, Vitão vive affair com um rapaz




A fila andou para Vitão… Pelo menos é o que fontes próximas desta colunista asseguram. Após o fim de seu namoro com Luísa Sonza, que teve bastante exposição, o cantor começou a se aventurar por aí e, recentemente, passou a viver um affair com um rapaz. A pessoa em questão, segundo passarinhos verdes me contaram, também trabalha no meio artístico, com alguns famosos, e foi assim que os dois acabaram se conhecendo.

De acordo com o que esta coluna apurou, o felizardo é Flávio Lopez, mais conhecido como Kendell Lyns. Ele é jornalista, ator e cantor. Segundo fontes da coluna, o rapaz já teria ficado com alguns artistas como o ex-jogador de futebol Richarlyson, além do cantor mexicano e ex-RBD, Christian Chávez.


Esta colunista também teve acesso a um print de uma conversa que, supostamente, seria entre Vitão e Kendell Lyns. No papo, o cantor pergunta ao affair: “Onde vai querer ir dessa vez?” e recebe uma resposta fofa do rapaz: “Meu lindo”. Em seguida, o ex-namorado de Luísa Sonza envia uma mensagem carinhosa. “Você que é! Logo vamos estar juntos novamente, bb. Na hora que eu parar aqui, te ligo. Beijos”, escreveu.

Há alguns meses, Vitão chegou a falar, em entrevista à ‘GQ’, que estava se autoconhecendo. “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez o sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, disse ele na ocasião.

Vitão desabafa após críticas por sua aparência: ‘Moda pra mim é arte’

No mês passado, Vitão usou as redes sociais para fazer um longo desabafo, após ter recebido uma enxurrada de críticas sobre a sua aparência. Em um vídeo publicado no Tik Tok, o ex-namorado de Luísa Sonza apareceu todo maquiado, curtindo sua música em parceria com Pabllo Vittar e foi detonado. No Twitter, o cantor disse que se a sua vestimenta causa raiva em alguém, não é ele quem tem que mudar.

“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, começou escrevendo o cantor.

Ele continuou: “Minha vó me disse uma vez algo sábio. Disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo, deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem, adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é verdade”.

Vitão afirmou ter raiva de quando é impedido de frequentar um local por conta das suas roupas. “Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo. Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música”, disse ele.

O cantor finalizou explicando que não se prende a gêneros e desejou que o conservadorismo das pessoas melhore. “Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”, terminou ele em seu Twitter
.


Portal Em Off

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem