Camilo, Izolda, Elmano, Cid e Ivo Gomes comandam manifestação pró-Lula em Sobral

 


As principais lideranças estaduais do PT e do PDT juntaram forças para comandar, nesta quinta-feira, em Sobral, manifestação de apoio ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

Os aliados, militantes e simpatizantes se movimentaram, também, em outras cidades do Ceará, a exemplo do que aconteceu em Fortaleza, para comemorar o aniversário do líder petista e levantar a bandeira para mudanças de rumos políticos do País,

O palanque pró-Lula, em Sobral, uniu o senador eleito Camilo Santana (PT), a Governadora Izolda Cela, o governador eleito Elmano de Freitas (PT), o senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito Ivo Gomes (PDT), além de deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de municípios da Região Norte. O ex-presidenciável Ciro continuou distantes das manifestações de apoio a Lula.

Maior liderança política do Ceará após do primeiro turno da eleição de 2022, o senador eleito Camilo Santana chegou a Sobral após percorrer, nesta quinta-feira, cidades dos Sertões de Cratéus em uma das últimas agenda para fortalecer a candidatura do presidenciável Lula no Ceará.

Com um ritmo acelerado de visitas aos municípios do Interior do Estado desde o início da campanha do primeiro turno, Camilo não demonstrou cansaço nessa reta final da mobilização para o segundo turno e, ao lado de Cid, Izolda, de Ivo, de Elmano e do ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, expôs confiança de que, no Ceará, Lula deverá receber 75% dos votos.

Elmano, Cid, Izolda e Ivo destacaram, ao conversar e discursar para os simpatizantes do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, a importância, para o Brasil e para o Ceará, da construção de um novo momento da vida política do País, sem ódio, nem agressões políticas. Com Lula na Presidência, o Ceará, segundo Camilo, será contemplado com muitas ações e obras do Governo Federal porque o Governador Elmano terá as portas abertas em Brasília para viabilizar muitos benefícios para a população.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem