Carlinhos Maia rejeitou filho com Lucas Guimarães




Carlinhos Maia e Lucas Guimarães decepcionaram alguns fãs e seguidores, após o anúncio do término do casamento de 3 anos, no último domingo (23). Juntos há 13 anos, o ex-casal escreveu uma mensagem de carinho para demonstrar que ainda se gostam como amigos: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará para sempre em nossos corações”.

De acordo com o Metrópoles, a separação é cercada por diversos motivos. Carlinhos Maia queria que o ex-marido fosse mais seletivo, sobre as alianças na vida pessoal e também no trabalho. O criador de conteúdo digital cobrava bastante o cuidado na área de pessoas próximas. Outro motivo que pesou no término, foi Lucas Guimarães ter o desejo de se tornar pai e Maia não estar planejando a paternidade.

Outro ponto que mexeu com a cabeça de Carlinhos Maia, foi o assédio nas redes sociais de Lucas. Guimarães sempre recebeu muitas mensagens quentes ou elogios fervorosos, deixando o ex-marido irritado.




Em Off

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem