Ceará anuncia demissão do técnico Lucho González



Na tarde desta sexta-feira, 28, o Ceará comunicou que o técnico Lucho González não é mais o treinador. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo.

A diretoria alvinegra agradeceu pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e desejou sucesso na continuidade da sua carreira. Os auxiliares técnicos Emmanuel de Paoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giacchino, também deixam suas funções no clube.

O auxiliar técnico permanente do clube, Juca Antonello, assume o comando técnico interinamente da equipe. Após perder para o Internacional por 2 a 1, o time cearense chegou ao seu oitavo jogo sem vencer na Série A.

Para piorar a situação, o Cuiabá venceu o Avaí pelo placar de 1 a 0 no encerramento da 34° rodada do Brasileirão. Com este resultado, o Dourado assumiu a 16° colocação com 34 pontos, mesma pontuação do Ceará, que agora ocupa a 17° posição na zona de rebaixamento por ter menos vitórias que o time auriverde.

Vivendo um drama na Série A, o time alvinegro vê a probabilidade de rebaixamento aumentar. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Ceará tem 52,3% de chance de ser rebaixado para a Série B.

Futebol Cearense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem