“Eu quero o PDT no governo”, diz Elmano de Freitas

 


O governador eleito no Ceará, Elmano de Freitas (PT), concedeu, na manhã desta quinta-feira (20/10), uma entrevista à Rede ANC, onde discutiu o cenário político no Brasil e no Ceará. Após uma disputa marcada por troca de acusações entre os representantes dos dois partidos, o petista afirmou que pretende unir-se com lideranças do PDT para a gestão nos próximos quatro anos.

“O nosso governo é de continuidade do Camilo, do Cid. Até por coerência, nós vamos encontrar um entendimento. Não tenho dúvida de que nós vamos sentar pra conversar”, disse o gestor recém-eleito. Elmano comentou também a posição do senador Cid Gomes (PDT) na união entre os dois partidos e no engajamento para trazer figuras da sigla de Ciro Gomes à um acordo.

“Eu quero sentar com todas as lideranças do PDT. Quero sentar com os deputados federais, deputados estaduais, com o presidente do PDT estadual. […] Nós temos muito pensamento em comum com o PDT. Então não tem porque entrarmos um caminho de nos mantermos juntos. Assim será, e eu quero o PDT no governo”, destaca.

Rede ANC

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem