Homem é vitima de golpe e deixa esposa após ser enganado por um perfil fake da Simone Mendes

 


Homem terminou casamento de 13 anos após acreditar que estava em uma relação virtual com cantora



Simone Mendes está casada com o empresário Kaká Diniz há anos e nas redes sociais, os dois esbanjam felicidade ao lado dos filhos Henry e Zaya. Porém, parece que a notícia do relacionamento não chegou em todo o Brasil, já que nesta terça-feira (25), foi descoberto caso de homem que passou anos acreditando estar namorando Simone.

De acordo com as informações da colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, um cidadão que não teve a identidade revelada chegou a terminar casamento de 13 anos para investir na suposta relação com a coleguinha. “A mulher desse homem afirma que o marido saiu de casa para ficar com a SimoneQue eles trocavam mensagens desde 2019, ele e esse perfil que ele acreditava ser da Simone”, explicou a jornalista.
“Ela chegou a dizer que os dois combinaram, a suposta Simone e o marido, combinaram de se separar de seus respectivos [casamentos] para ficarem juntos. E com o passar do tempo, as conversas entre os dois passaram a ser mais constantes e até íntimas”, destacou Fabíola.
Aí depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, disse a esposa. 

Por fim, Fabíola foi atrás do pronunciamento da própria Simone, que deixou claro que se tratava de perfil fake.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem