Jericoacoara recebe a 1ª Edição do Jeri Festival

 


Jericoacoara, localizada na cidade de Jijoca, no litoral Oeste do Ceará, reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais atraindo turistas de diversas partes do mundo, será palco nos dias 21, 22 e 23 de outubro da primeira edição do Jeri Festival.

Durante três dias o 1º Jeri Festival, vai proporcionar uma rica e intensa programação aos habitantes da região e visitantes reunindo mais de 120 artistas e criativos da região, em mais de 60 apresentações – espetáculos de dança, Oficinas, fórum, encontros, sarau, artesanato, cultura popular, intervenções artísticas, desfile de moda, shows musicais, exibição de filmes, gastronomia e também atividades esportivas – yoga, torneio de Vôlei, Skate, canoagem, windsurf, surf, passeio de fatbike. A programação é totalmente gratuita.

O Jeri Festival incentiva o empreendedorismo, no evento acontece a Feira de Economia Criativa, onde estarão expostos e à venda, produtos produzidos por empreendedores locais. Dentre as marcas confirmadas estão, Cachasarah, Mar a Vista e Associação das Crocheteiras Mundo Jeri.

Todas as ações acontecerão na Vila de Jericoacoara, em espaços como Praça principal, Espaço Serramar, gramado da Vila Kalango e palco da praia. Entre as atrações, Orquestra de Jeri, Circo Ignis, Bárbara Sena, entre outros. No festival, homenagens aos artistas, intelectuais e gestores locais.



Portal IN

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem