Lula no 'Flow Podcast' bate recorde de audiência



 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) bateu o recorde de Jair Bolsonaro (PL) e detém agora a maior audiência simultânea no Flow Podcast. Por volta das 20h, mais de 1 milhão de pessoas acompanhavam ao vivo a entrevista do petista ao podcast. Em 8 de agosto, Bolsonaro teve audiência simultânea de 550 mil pessoas. 

Lula diz que Bolsonaro teve "comportamento de pedofilo" no caso das venezuelanas.

Lula no Flow: "O problema de debater com o Bozo é que ele mentiroso demais". 

Além do número apurado no canal do próprio programa, diversas transmissões estão sendo realizadas de forma simultânea por canais de esquerda no Youtube, incluindo o próprio canal do candidato petista, que registrava mais de 45 mil expectadores simultâneos.

Desde a manhã desta terça-feira, diversos aliados do petista divulgaram a participação de Lula com o intuito de de superar a audiência alcançada por Bolsonaro. 

Logo no início da manhã, em reunião com comunicadores e influenciadores digitais, o deputado André Janones (Avante-MG) chamou os participantes para ampliar a audiência, ele disse “A META HOJE É UMA SÓ: Dar ao Presidente Lula a maior audiência da história durante sua entrevista hoje as 19:00 horas no Flow! Nas próximas duas horas dediquem a existência de vocês a isso! Centralizem a pauta e falem nesse assunto como se a sua vida dependesse disso!”


Correio Brasiliense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem