Michelle Bolsonaro recebe título de Cidadã de Fortaleza

 "Não é por um candidato, não é por política, é por uma ideologia do bem contra o mal. É uma ideologia da luz contra esse partido das trevas, que já prometeu tantas vezes e nada fez", afirmou



A primeira-dama e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) participaram ontem, sexta-feira, 14, do evento “Mulheres com Bolsonaro”, no Hotel Praia Centro, na Praia de Iracema, em Fortaleza, onde aproveitaram para fazer campanha ao presidente. 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro logo se manifestou falando da facada contra Bolsonaro, em 2018, e como foi grave para sua família. “Meu marido é um homem tão estrategista, mas tão inocente, tão puro. Muita coisa do que ele passa, ele não merecia. Ele é puro demais”, destacou a primeira-dama, que seguia chorando durante sua fala. 

“Eu falo isso, mas não é por um candidato, não é por política, é por uma ideologia do bem contra o mal. É uma ideologia da luz contra esse partido das trevas, que já prometeu tantas vezes e nada fez”, afirmou. 

“Todos os rótulos estão caindo por terra quando falavam que o presidente não gostava de mulheres. Ele é um homem de 67 anos, de uma outra geração, de uma educação diferente, e ainda é militar. Todos estamos sujeitos a melhorar”, argumentou.

Durante o evento, a primeira-dama recebeu o título de cidadã fortalezense entregue pela vereadora Priscila Costa (PL). 


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem