Mulher morre e sete ficam feridos em capotamento de veículo no Guriu, em Camocim

 Outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. O veículo era particular e o guia do passeio não era credenciado



Uma mulher morreu após um carro particular capotar e cair de uma duna de cerca de 10 metros de altura em Camocim, no litoral do Ceará, nesta segunda-feira (17). O acidente ocorreu na Praia do Guriú, que fica em um distrito do município.

De acordo com o secretário de Turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, a mulher morreu no local do acidente. Outras sete pessoas ficaram feridas. O óbito foi confirmado pela equipe do posto de saúde de Guriú, que prestou os primeiros socorros.

"Eles pegaram um guia que não é credenciado e não conhece a região e foram descer a duna, que é muito íngreme", explica o secretário.

Em registros que circulam nas redes sociais é possível ver o carro no ponto mais alto da duna, atolado, antes do acidente. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e o Samu também foram acionados à praia. Ainda não se sabe a identificação nem o estado de saúde dos sobreviventes. 

GUIA NÃO ERA CREDENCIADO 

Segundo informações colhidas pela equipe de Guarda Vidas de Jijoca de Jericoacoara no local e repassadas para Camocim, o guia contratado pelos turistas não era credenciado por Camocim e não tinha experiência em passeios na região. 

O secretário Ricardo Vasconcelos informou ainda que foram encontradas muitas garrafas de bebida alcoólica no veículo. 


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem