Polícia procura tarólogo que desapareceu em Jericoacoara há um mês



 Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa busca por Otto Lúcio Pessoa Aquilar, que está desaparecido desde o dia 17 de setembro



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou que Otto Lúcio Pessoa Aguilar, de 40 anos, está desaparecido desde o dia 17 de setembro. Ele foi visto pela última vez em Jijoca de Jericoacoara, a 283km de Fortaleza, no Ceará.

O caso está com a 12º Delegacia do DHPP, que investiga desaparecimentos. O perfil oficial da unidade pediu que a população entre em contato caso saiba de alguma informação sobre o homem.

Otto é um tarólogo mineiro e, nas redes sociais, se apresenta como um "Guru das Celebridades". Ele descreve, no seu perfil, que viajou por mais de 100 cidades diferentes em 14 países europeus. Em alguns perfis, o tarólogo também é descrito também como mochileiro.


Por meio das redes sociais, uma pessoa próxima do tarólogo informou que ele está desaparecido desde o dia 17 de setembro e que Otto relatou que se envolveu em uma confusão na cidade de Jericoacoara e estava sendo ameaçado.

Nas redes sociais, há publicações posteriores ao desaparecimento. No entanto, não há informação se foram realmente feitas por Otto. No dia 16, nas publicações do Instagram, Otto teria descrito que foi vítima de racismo e de homofobia em um estabelecimento comercial.


O Povo

Postar um comentário

0 Comentários