Raí faz sinal de apoio a Lula em prêmio Bola de Ouro, em Paris

 Gesto foi feito assim que Raí subiu ao palco para apresentar o prêmio Sócrates, dedicado a atletas do futebol comprometidos com projetos sociais



O ex-jogador Raí fez um sinal "L" com a mão, em apoio a Lula (PT), durante a cerimônia do prêmio Bola de Ouro, da Revista France Football, em Paris, nesta segunda-feira (17). 

O gesto foi feito assim que Raí foi chamado ao palco do Theatre du Chatelet para apresentar o prêmio Sócrates, dedicado a atletas do futebol comprometidos com projetos sociais e de caridade.

Diante da imagem do irmão Sócrates com a camisa da Seleção Brasileira, Raí discursou: “O Sócrates representa ideais para um mundo mais justo, que valoriza a democracia, para criar um mundo melhor. O futebol é um aporte importante para isso. Este símbolo será eterno. Para isso, vamos pensar sobre a decisão importante que faremos nos próximos dias no nosso país. Nós sabemos de que lado ele estaria”.

Lula (PT) concorre à presidência da Rapública com Jair Bolsonaro (PL) no próximo dia 30 de outubro.

No Twitter, o candidato petista agradeceu publicamente o apoio de Raí durante a cerimônia. "Obrigado, Raí. Estava assistindo".

Mané vence o prêmio Sócrates

O vencedor do prêmio Sócrates foi o senegalês Sadio Mané, do Bayern de Munique, que construiu um hospital e uma escola em seu país.

“Estou muito honrado por anunciar o vencedor do primeiro prêmio Sócrates: Sadio Mané”, disse Raí.

O atacante senegalês fez um discurso breve. “Muito obrigado. É muito bom fazer parte disso com vocês. Como você disse, às vezes é muito difícil, mas faço o que posso pelo meu povo para melhorar as coisas”.


Superesportes



Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem