149 casais participam de casamento coletivo em Sobral




O Boulevard do Arco Nossa Senhora de Fátima, em Sobral, na região Norte do Ceará, será endereço de importantes realizações neste sábado (5). Lá, 149 casais se unirão em um casamento coletivo marcado para as 18h, aberto ao público.

A preparação do evento começou logo na manhã deste sábado, com ordenamento de cadeiras para os presentes na cerimônia. Ao longo do dia, serão instalados um palco e tapete vermelho para o casamento, a ser conduzido por um juiz de paz.

Uma das noivas a terem mudança de estado civil nesta noite é a cantora Lidiane Cavalcante. No começo da tarde deste sábado, ela já cuidava do cabelo e da pele para a cerimônia, descrita por ela como um "momento ímpar" e aguardada com muita expectativa.

"Muito ansiosa. Bom demais. Acredito que toda mulher tem esse sonho. Agradeço demais esse momento de princesa, pois hoje é meu dia de princesa", relatou, pontuando acreditar que a ansiedade também deve ser sentida pelas outras noivas do evento.

Com relacionamento de cinco anos, Lidiane e o marido já se uniram em casamento religioso na igreja Nossa Senhora de Fátima e até têm um filho, João Ravi. "Foi um encontro muito rápido, mas assim, tudo o que Deus planeja é da vontade Dele".

Apesar do dia de princesa, o pós-casório será "mais simples", conforme a noiva — ela trabalhará em um evento na sequência. "Mas vai ser tudo muito honrado", garantiu aos risos.

O casamento

O matrimônio em grupo ocorre após inscrição em edital, publicado em julho pela prefeitura de Sobral. A gestão municipal prevê publicar novo edital em dezembro deste ano, com evento a ser realizado no ano que vem, e planeja casar mil casais até o fim de 2023.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem