BEPI apreende arma e captura suspeitos na zona rural de Acaraú-CE

Há a suspeita que a dupla rodava pela area em busca de cometer assaltos na zona rural.



Policiais do militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (1), durante patrulhamento pela localidade de Celsolandia, zona rural do município de Acaraú, interior do Ceará.

A composição avistou uma dupla trafegando em uma moto Honda Broz, de cor azul, com farol apagado e em atitudes suspeitas, por volta das 04h00. 

Ao perceber a presença dos militares, os indivíduos largaram um objeto ao solo e tentaram fugir por uma vereda, porem foram alcançados e detidos.

Durante as diligencias, os policiais constataram que os suspeitos haviam largado um revolver de calibre .38, com quatro munições intactas.

Há a suspeita que a dupla estivesse com objetivo de cometer assaltos naquela localidade.

Diante do flagrante, o suspeito identificado como Antonio Klaivity Saraiva, de 19 anos, que ja possui passagem por crime de receptação, e um menor de 16 anos, ambos residentes na cidade de Marco-CE, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Acaraú-CE, onde o caso foi registrado.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem