Ceará encara o Avaí lutando por permanência na Seria A

 


Em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, o Ceará vai até Florianópolis enfrentar o Avaí na Ressacada. O jogo que ocorre nesta quarta-feira (09), às 19h, será decisivo para o Ceará que corre grandes chances de ser rebaixado com uma rodada de antecedência. O Avaí já está matematicamente rebaixado e apenas tenta terminar a competição com honra. 

A equipe comandada por Juca Antonello não vence uma partida no Brasileirão a dois meses e se não vencer o jogo na noite de hoje, estará automaticamente rebaixada. 

Na última rodada o Avaí perdeu as chances de escapar do rebaixamento ao empatar com o Santos. A equipe de Santa Catarina apenas cumpre tabela e já vislumbra a próxima temporada onde voltará a jogar uma Série B.

Quem vai jogar? 

Apesar da volta de Mendoza, o Ceará conta com o time bastante desfalcado, ao todo, a equipe conta com seis desfalques e não terá força total para essa partida decisiva. 

Escalação: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, David Ricardo e Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral, Vina e Mendoza; Jô.

Assim como o Ceará, o técnico Fabrício Bento terá problemas para escalar a equipe avaiana. O time terá seis desfalques para o confronto das 19hrs. 

Escalação: Vladimir; Thales, Wellington, Lipe e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Raniele; Vitinho, Pablo Dyego e Marcinho.


Arbitragem


 Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

Auxiliar N°1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Auxiliar N°2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Hora, Data e Local

> Hora : 19h

> Data : Quarta-feira, 09 de novembro de 2022

> Local : Ressacada, Florianópolis, SC.



A Notícia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem